REDES DE SEGURANÇA

A segurança é um dos aspetos mais importantes no quotidiano das pessoas e na gestão das empresas/negócios. É por isso que se torna essencial, e é cada vez mais comum o investimento em diversas soluções de segurança disponíveis para salvaguardar as suas habitações, instalações e equipamentos, nomeadamente:

                        Circuitos de Videovigilância:

– Temos uma equipa de técnicos especializados na instalação de sistemas de videovigilância, com múltiplas soluções, completas e personalizadas. A monitorização dos acessos a habitações ou espaços empresariais não só permite a deteção da presença de pessoas não autorizadas, mas também a gravação de qualquer incidente ou ato ilícito aí praticado. Além disso, os sistemas CCTV (closed-circuit television) permitem controlar e monitorizar as câmaras colocadas nas áreas onde o acesso é interdito, dissuadindo a entrada de pessoas estranhas ou, através do sistema de controlo de acessos, interditar a entrada a zonas restritas.

                        Sistemas de Segurança contra Incêndios:

– Dispomos de serviços de instalação e manutenção de extintores, para assegurar a primeira intervenção no combate a eventuais focos de incêndio na fase inicial dos mesmos.

– Procedemos com a instalação e manutenção de centrais de incêndio, enquanto meios de prevenção eficazes com um papel vital na redução de possíveis danos devido a incêndios. Uma central de incêndios permite verificar continuamente se há sinais indicativos de incêndio dispondo de funcionalidades que, em caso de necessidade, podem ativar automaticamente mecanismos de extinção (através de água, espuma ou gás), e acionando alertas para uma rápida intervenção humana.

                        Sistemas de Segurança contra Intrusão:

– Efetuamos instalação e manutenção de alarmes contra intrusão, para garantir a segurança das habitações ou espaços comerciais, sobretudo na ausência dos proprietários ou funcionários. Os sistemas de alarme conta intrusão são utilizados para a deteção e alarme contra roubo, e podem efetuar a transmissão remota do alarme por linha telefónica ou GSM, para uma central recetora de alarmes, telefones ou telemóveis particulares.